segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Patchwork Almofada cervical Viagem


Patchwork Almofada cervical de viagem é um grande  idéia para alguém que você conhece que viaja muito. Ou fazer um para si mesmo para que você possa se ​​sentir confortável e elegante em sua próxima viagem longa.

Instruções:


Imprimir e recortar a peça padrão. Utilize este padrão para cortar o apoio para o seu travesseiro. Local peça padrão em dobra de tecido e corte.


Reúna um grupo de retalhos de pano que você tem por aí. Eles podem coordenar-se com um outro ou ser totalmente aleatória. 



Cortar seus recados em 3 "x 3" quadrados. Eu cortei o meu para fora usando o meu cortador rotativo, régua quilting e cortar tapete, mas certamente você pode usar a tesoura, apenas a certeza que são precisos.


Coloque para fora seus quadrados de tecido. Coloque-os em um padrão desejado. Ver minha foto (alguns abaixo este) para ver exatamente quantas casas você vai precisar para cada linha.


Costure os quadrados junto a linhas de formulários usando um 1/4 "costura. Depois costure as linhas em conjunto também com um 1/4" costura. Gostaria de sugerir alternando a maneira que você pressione as costuras para que você tenha melhor sorte com os cantos se encontrando. Se você pressionar uma linha para a direita, pressione a próxima linha para a esquerda e assim por diante.


A foto acima é o que seus quadrados olhará como quando eles são todos costurados. Se você estiver fazendo 3 "quadrados, você pode seguir o esquema acima e vai se encaixar sua peça padrão exatamente.


Use o seu apoio travesseiro como modelo para a frente. Corte em torno para fazer a peça patchwork frente.


Este passo é totalmente opcional, mas eu sempre gosto de acabamento agradável. Bordei um 1/4 "de cada costura em ambos os lados. Eu fiz isso na horizontal e verticalmente, de modo que cada quadrado tem uma borda costurada. Se você escolher esta opção, certifique-se concluir isso antes de costurar em seu apoio.




Neste ponto, se você optar por usar um rótulo, costurá-la em seu pedaço de volta agora.













E aí está, o seu concluído Patchwork Almofada cervical de viagem !
http://thecottagehome.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...