domingo, 23 de outubro de 2011

Lembrancinhas com latinhas e garrafa pet

gente estou meia sumida pois tenho feito muito artesanato  que bom ainda mais nesse finalzinho de ano um dindin é bem vindo, já contei que estou fazendo curso de boneca, pois é teve uma feira sexta-feira, e tive que fazer várias bonecas, no dia  das crianças tb recebi encomenda de lembrancinhas de garrafa pet, ainda não tirei fotos mais vou fazer isso amanhã, essa semana vou fazer 40 lembrancinha de garrafa pet, achei muitas coisas de garrafa pet encontrado na net, aproveitando coloquei lembranças feitas com latinhas, um beijo meus amores.

  
educaja.com.br

                                                                      katiagiraldelli.blogspot.com




arte-com-quiane.blogspot.com

acrilex.com.br

painelcriativo.com.br
pragentemiuda.org

ajaneladosaber.blogspot.com

5 comentários:

  1. Um show essas idéias.
    Abs

    http://bloggdamirian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hola!
    segundo intento para dejarte un mensaje , como esta blogger!!
    Me encanta tu blog y todo lo que nos propones ya me he echo seguidora para no perderme nada!
    Seguramente aplicare mas de una idea tuya para mis trabajos con los niños, si te molesta o te incomoda por favor dimelo. mi correo es pitavoles@gmail.com y mi blog
    http://pitavoles.blogspot.com por si quieres pasar a visitarme
    Bsos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...