segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sapo de fuxico











6 comentários:

  1. Ai que lindooooo!
    Me apaixonei por esse sapinhoooo!
    Quero um pra mim...!
    beijos beijos
    Geeh. (Angélica)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse sapo,é fácio de fazer...e fica maravilhoso.....Beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Olá. amo fazer sapinhos, esse já está na lista dos que vou fazer nas férias.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ameiiIiIi !!


    Tenho uma amiga louca por sapinhos, vou fazer e presentea-la.Obrigada pela dica!

    att kekel

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    já fazia tempo que procurava esse passo-a-passo!!!
    Adorei seu Blog ... Já estou seguindo!!!
    Qro lhe convidar para conhecer meu cantinho:
    Tá Arteira
    http://taarteira.blogspot.com/
    Estou promovendo um sorteio de Inauguração!!!
    Bjs ... Muita Inspiração pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo quanto é artesanato de sapo de fuxico você esta de parabéns que DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...