terça-feira, 23 de março de 2010

IDÉIAS CRIATIVAS








Quanta coisa bonita..O espelho desse toucador uma graça; As fitas no voil branco da cortina sem dúvida tornaram o ambiente mais alegre. E o que dizer desse mimoso sachet pendurado na porta? viram o detalhe? uma toalhinha de crochet, daquelas que já se dispersaram do jogo, modelada em um cone de linha e pronto... o recheio, a finalização, fica a cargo de cada uma ...as prateleiras em ferro assim como o revisteiro na bicicleta antiga já requerem maior investimento mas mesmo assim nada impraticável! Tenho visto muitas sugestões com decalques nas paredes, nada me encantava até encontrar esse sutil galho com o passarinho..Agora, lindinho mesmo é o cabideiro com as pernas e braços da boneca; certamente alguma menina arrancou a cabeça da bonequinha e a mãe super criativa teve essa idéia genial...
Todas imagens foram extraídas da net; não conheço seus autores..quem souber, envie-me o endereço para os devidos créditos.

5 comentários:

  1. Olá Matilde tudo bem?
    estava andando pela internet, vi o seu blog e me encantei.... achei incrivel, parabens pelo seus trabalhos e pelas suas idéias, genial!
    abraços
    Bruna Oliveira
    http://brunavirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna que bom que vc gostou linda. um abração e vou com certeza visita seu blog.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo eu trabalho e criatividade!!!

    ResponderExcluir
  4. O seu trabalho é encantador! A sensibilidade é ponto chave! Parabéns, amei!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda e interessante... estou há horas aqui...amando tudo!
    Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...