quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sandalias


Sandálias de Verão Tutorial 1
 
 

  Cortar os pedaços de borracha, no ponto onde eles vêm através da sola.  Remove the other two in the rear. Deixar apenas o plug "entre os dedos no lugar (a única que segurar o pé no chão. Glue que no lugar) Remova os outros dois na parte traseira.
Sandálias de Verão Tutorial 2
  Estes buracos será utilizado para os laços em torno de seus tornozelos.
Sandálias de Verão Tutorial 3
Dê uma longa tira (2in vasta e longa o suficiente para envolver em torno de você tornozelo) e um nó final. Thread-lo através do buraco com uma chave de fenda e cola no lugar.  O nó se aninhar bem no buraco da tomada que você tenha removido, então você não está andando sobre ela.
Sandálias Summer Tutorial 6
Sandálias de Verão Tutorial 7
Faça dois cortes horizontais em cada lado da sola da espuma de seu flip flop.
Sandálias de Verão Tutorial 5
  Corte duas tiras de t-shirts 3 "de largura e aprox. 8 cm de comprimento.  Você precisa experimentar um pouco.  Cada pé é diferente do material e t-shirt tem um trecho diferente.
Sandálias de Verão Tutorial 8
Coisas as tiras na incisão que você fez cruzá-los sobre o pé.  Eu usei um transferidor, porque essa era a única coisa que eu poderia encontrar em meu frenesi criativo.
Sandálias de Verão Tutorial 9
  Quando estiver satisfeito com o olhar, cola as tiras no lugar, seguindo a direcção para a cola que você está usando. Be sure to use a waterproof glue. Certifique-se de usar uma cola impermeável.
Sandálias de Verão Tutorial 1
  Clamp juntos e esperar uma hora ou duas, até que a cola seque
Sandálias de Verão Tutorial
Espero que dê para entender, e desculpa a tradução, mais achei tão lindinhas que queria compartilhar as amigas que trabalham com sandalias
Fonte: http://annekata.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...