quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ENCOMENDAS SOMENTE PARA MANAUS


Queridos amigos virtuais, tenho recebido várias encomendas de lembranças, enfeites e etc, fico muito agradecida, mais que pena que não posso fazer, pois moro em Manaus, e o frete daqui é caro demais,é um absurdo, mais se alguém de manaus se interessar, estou aqui mesmo, meu email é mtdportela@hotmail.com , acho que o ano que vem vou trabalhar dando mini-curso, gente eu sou uma boba mesma, estou pendendo dinheiro, pois sei fazer as coisas mais na hora h fico com vergonha de dá o preço, já pensei em fazer que nem a jacirinha(oficina de criatividade), dá oficina em escolas etc, mais me bate um medo, sei que pareço boba mais é assim que me sinto, mais vou ter que parar com isso que coisa mais besta, rsrsrsr, Amo demais trabalha com emborrachado, estou decidida vou fazer oficina , cobrando um preço bem singelo, mais nem sei por onde começar, eu faço lembranças enfeites etc, mais reconheço que somente para os amigo e para o igreja do meu coração, mais tenho que ir muito além, ai amigos me falem algo. alguma ideia rsrrs. Um beijão à todos

POIS BEM ACEITO ENCOMENDAS DE ENFEITES LEMBRANÇAS ETC,
OBSERVAÇÃO: SOMENTE QUE MORE EM MANAUS,

Um comentário:

  1. Oie... rsrs vc tem potencial, vá em frente! Não erramos se nao tentarmos, mas tambem nao acertamos. Nunca desista! Eu moro em Manaus... e tbem amo trabalhar com emborrachado e artes recicláveis. Se precisar de ajuda eh só chamar. gabrielle.melo2011@gmail.com bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...