sexta-feira, 20 de maio de 2011

Varinha para sua Princesa

Toda menina, em algum momento de sua vida, sonhos de ser uma princesa. Esta varinha princesa é perfeito para incentivar a imaginação dos sonhadores! Perfeito para festas ou apenas brincar e se divertir

1. Com um lápis, levemente traçar o padrão espiral em cartolina ou papel impresso. Corte.


2. Comece a enrolar a espiral, começando na borda exterior, certificando-se o primeiro centro de rolos são extremamente apertados. Este será o centro da sua flor. Mantenha rolando até chegar ao final de sua espiral.

3. Deixe o seu flor e deixá-lo soltar-se. Coloque uma pequena bagatela de cola quente na parte inferior da espiral e defina a rosa para baixo na tabela, colocando o dedo em cima da flor para pressionar firmemente para baixo enquanto seca. Tenha cuidado para não se queimar! Dobre as folhas ao meio para criar rugas e abrir.





4. Coloque todas as juntas, fita e amarre-o firmemente 1 "a partir do topo do tubo com um nó e meio. Manter em local com algumas pinceladas de cola quente perto do nó. Cola em bastão flores como mostrado. Acrescente as folhas depois. Dê um brilho princesinha colocando Stickies 'cristal' para as bordas das rosas. (Ou use cola de mono-adesiva e glitter branco ou claro)

 
                                                  http://pebblesinmypocket.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá!!! amo e sou aspirante de trabalhos em papel e EVA, e...essas realmente ficaram dignas para uma princesa!!!
    bjokas de lela artes & cia ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu trabalho e por estas e outras que estou sempre aqui, parabéns, este seu bom gosto e que faz a diferença, felicidade e Jesus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. obrigada, pelo o carinho um beijinho à todos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...