quarta-feira, 8 de junho de 2011

*Ideias Lindas*

Oi gente, estou fazendo um curso de bonecas e bolsas, e estou apaixonada, fiz o curso do Sebrae de empreendedor, foi muito legal,  estou  muito animada, espero colocar em prática tudo que aprendi, e aconselho você também à fazer, é muito legal para quem quer abrir seu próprio negocio,  um beijinhos à todos.
                                                       Olha fofo esse jogo americano eu amei.






                                        Girafa Medidora




Corte as duas partes da cabeça, as duas partes do cabelo e as quatro partes das orelhas em tecido soft amarelo.

 Corte as quatro partes dos chifres em tecido soft bege. Costure em pares pela parte da frente e coloque o enchimento.
 Corte as duas partes internas das orelhas em tecido soft cor de rosa. Costure na parte da frente da uma das peças das orelhas.
A seguir, junte direito com direito dos tecidos dos pares de orelhas e costure no contorno, mantendo a base aberta. Desvire do avesso.
Junte direito com direito das duas partes da cabeça e coloque os chifres e as orelhas na parte interna. Costure todo o contorno. Faça um corte na parte frontal inferior, desvire do avesso e coloque arame forrado nos chifres pela parte interna.
Olhos: corte dois círculos de tecido soft branco de 11 cm de diâmetro. Faça a bainha e coloque o enchimento.
Tira do medidor: corte uma tira de espuma branca de 90 cm x 9 cm com 1 cm de espessura e um retângulo de 20 x 95 cm em tecido soft amarelo. Dobre o tecido envolvendo a espuma. Costure por ambas as laterais e as partes superior e inferior. Cole retalhos de 1 cm de tecido soft laranja a cada 10 cm de um dos lados do comprimento.
 Cole os números de madeira e enfeite com manchas confeccionadas em tecido soft laranja.

                                Por último, cole a parte superior da tira à cabeça da girafa.


Fonte: Bem Simples

2 comentários:

  1. Oi amiga! É tão bom poder passar por aqui e ver sua imensa criatividade. Vc é inspiração. Parabéns pelo capricho e carinho com que faz os materiais!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Matilde, seus trabalhos estão lindos! Vc está no caminho certo, fazendo cursos para se especializar e aprendendo também a gerir seu próprio negócio. Muitas vezes fazemos apenas a parte da especialização e esquecemos o lado administrativo da coisa... Parabéns! Tenho certeza que terá muito sucesso!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...