sábado, 23 de julho de 2011

Fofuchas lindas

Participei num finalzinho do curso de E.V.A  para aprender essas fofuchas, eu amo trabalhar com emborrachado, gosto demais, talvez seja por isso que apesar de ter 6 filhos, não sou stressada, ao contrário sou muito animada, por causa dos meus artesanato, criar é maravilhoso, mais olha só essas fofuchas que achei, confesso que ainda não fiz nem uma, mais estou esperando terminar o curso de bonecas, que vou entrar de cabeça, o material já tenho, parece difícil de fazer, mais é fácil demais, claro que requer dedicação, alias dedicação é a palavra perfeita pra quem ama artesanato. Um abração à todos.
                                                                     kulinarium1a.com


                                                           artesanatosnaweb.com.br

 quem já sabe fazer olha ai os moldes
Molde Angelita Fofucha 
                                                        mmartesanatos-mary.blogspot.com
a revista não sei o nome mais o nome do blog está na figura
                                                    http://mmartesanatos-mary.blogspot.com

esse ensina um meio de fazer, mais existe outros método, vc pode achar vários videos.

8 comentários:

  1. realmente matilde ,essas bonecas sao faceis de fazer porem da uma trabalheira.mas no final é muito recompensador ver elas prontinhas!! eu aprendi a fazer na net tambem e voce cheia de talentos vai tirar de letra.sucesso !! bju

    ResponderExcluir
  2. poxa minha linda obrigada pelo o ensentivo, agora sim vou caprichar minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Matilde, vim passear pelo seu blog e acabei ficando...ficando...
    Tem muita coisa linda por aqui, preciso voltar pra cá mais vezes. :-)
    Beijos

    Sol Belém

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu trabalho parabens....

    visite meu blog:

    http://meiguchasecia.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!beijokas carinhosas e..FELIZ NATAL!!!!!Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A filha da minha sobrinha é escurinha de cabelinho preto, tem 8 meses, queria que alguém pudesse disponibilizar molde de fofucha negra com cabelinhos pretos cacheadinhos. Quero muito fazer uma dessas para Ana Carolina.
    Bj Márcia
    www.maiscabeloslindos.blopot.com

    ResponderExcluir
  7. amei as bonecas to começando a me aventura fica lindas queria saber qual a margem de preço pra venda delas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...