segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Patchwork Almofada cervical Viagem

Patchwork Almofada cervical de viagem é um grande  idéia para alguém que você conhece que viaja muito. Ou fazer um para si mesmo para que você possa se ​​sentir confortável e elegante em sua próxima viagem longa.

Instruções:

Imprimir e recortar a peça padrão. Utilize este padrão para cortar o apoio para o seu travesseiro. Local peça padrão em dobra de tecido e corte.

Reúna um grupo de retalhos de pano que você tem por aí. Eles podem coordenar-se com um outro ou ser totalmente aleatória. 

Cortar seus recados em 3 "x 3" quadrados. Eu cortei o meu para fora usando o meu cortador rotativo, régua quilting e cortar tapete, mas certamente você pode usar a tesoura, apenas a certeza que são precisos.

Coloque para fora seus quadrados de tecido. Coloque-os em um padrão desejado. Ver minha foto (alguns abaixo este) para ver exatamente quantas casas você vai precisar para cada linha.

Costure os quadrados junto a linhas de formulários usando um 1/4 "costura. Depois costure as linhas em conjunto também com um 1/4" costura. Gostaria de sugerir alternando a maneira que você pressione as costuras para que você tenha melhor sorte com os cantos se encontrando. Se você pressionar uma linha para a direita, pressione a próxima linha para a esquerda e assim por diante.

A foto acima é o que seus quadrados olhará como quando eles são todos costurados. Se você estiver fazendo 3 "quadrados, você pode seguir o esquema acima e vai se encaixar sua peça padrão exatamente.

Use o seu apoio travesseiro como modelo para a frente. Corte em torno para fazer a peça patchwork frente.

Este passo é totalmente opcional, mas eu sempre gosto de acabamento agradável. Bordei um 1/4 "de cada costura em ambos os lados. Eu fiz isso na horizontal e verticalmente, de modo que cada quadrado tem uma borda costurada. Se você escolher esta opção, certifique-se concluir isso antes de costurar em seu apoio.

Neste ponto, se você optar por usar um rótulo, costurá-la em seu pedaço de volta agora.

E aí está, o seu concluído Patchwork Almofada cervical de viagem !
http://thecottagehome.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.