terça-feira, 14 de setembro de 2010

Almofadas


Corte 6 círculos de cada flor e colocados em cada pilha de 6 círculos, onde eu pensei como eles, em uma das peças brancas quadrados.

Então eu removi todos, mas um círculo de cada um dos montes, e que derrotou um círculo para baixo ....... para segurar o seu lugar.
Então comecei a fazer cada flor de um círculo dobrar ao meio ........

 Em seguida, dobrando-a um pouco mais de um terço ...........

Em seguida, virou de ponta cabeça e cruzou os últimos quase terceiros sobre, centralizando-a sobre a seção abaixo. Eu não dobrá-lo no mesmo terços, porque eu queria a parte inferior seja maior do que o topo, para dar maior plenitude à flor mais tarde.


Then I removed the circle from the pillow, and replaced it with one of the folded circles......... Então eu removi o círculo do travesseiro, e substituiu-o por um dos círculos dobrados .........

 E fez 5 mais peças dobradas para completar um círculo. todas as 6 peças no lugar.

Eu fiz a mesma coisa com cada círculo empresas.

 Então eu coloquei cada círculo sob a minha agulha de costura ....... e deslizou para fora de cada pino, longe do centro. ((Estou usando um pé de bordados, mas um pé normal vai funcionar também.)

 Então, eu costurava um pequeno círculo no centro, certificando-se de pegar um pedaço de cada um dos 6 pontos.


  Então, eu costurava e ao redor, fazendo uma olhada em espiral no centro de cada flor ...... e alinhavando-la agradável e segura, ao mesmo tempo. E não se preocupe com precisão. Gosto da desigual-dade do centro.

Repita o procedimento com todas as flores.


  Então, eu coloquei os outros 2 camadas brancas em cima .... qual será a parte de trás da fronha.
Preguei todos os lados e cantos no lugar ...

Então eu costurei nas bordas, usando uma meia polegada ...... costura, excepto para deixar sobre uma abertura de 8 polegadas, por um lado, virar o travesseiro tampa do lado direito. Então eu recortei os cantos, em zig- zagged em torno de todos os lados, e prepararam o excesso.

Here's the opening. Aqui está a abertura.

 E seguida, voltei-me a tampa do lado direito, cutucou os cantos, e passada la plana.

 Eu também dobrada sobre a abertura de um 1 / 2 polegada e passada que o apartamento também.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...