terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tela

Olha que tela linda, bem criativo, pode colocar o desenho que vc quiser.









(Eu usei tinta acrílica para todo o projeto.)


  Então lhes permitiu secar completamente.

Então eu cortei as formas do carro a partir de papel, o tamanho que eu queria, e colocou-os em cada tela. (Minhas formas foram impressos fora do meu programa Silhouette).

 Então eu arrumava as telas como eu queria que eles aparecem na parede, e então ajustados de cada carro de papel, se necessário.


Então eu segui em torno de cada forma de papel com um lápis.

Então eu pintei duas camadas de tinta dentro das linhas de cada forma de carro.


Então eu permitia que cada tela para secar completamente.

. Afinal telas estavam secos, coloquei as telas de volta para o arranjo que eu gostava ....... então um por um Eu preguei-los juntos na parte de trás. Usando várias unhas para cada tela.
(Certifique-se de manter cada parte em linha reta como você vire-o para pregá-lo.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...