terça-feira, 14 de setembro de 2010

Decoração para Quarto

                                                  Olha que decoração linda e criativa

(E só pensar ... Isso pode ser alterado a qualquer forma, incluindo temas menino: carros, aviões, robôs, etc)



  alguma dimensão agradável para a parede.
  Especialmente para o espaço acima dessa cama, que estava gritando comigo para preenchê-lo.

Eu tive alguns 1x4 sucata de madeira, que eu aparadas para baixo a 18 centímetros de comprimento. Então eu perfurados cinco buracos de um lado, que foram cerca de 2,5 centímetros de profundidade. Cada buraco tinha aproximadamente 3 centímetros de distância. Então eu lixado para baixo toda a peça de madeira. Em seguida, Cortei até branco velho cabides de arame revestidos, algumas peças de 15 polegadas de comprimento e outros 12 centímetros de comprimento. (qualquer tamanho que funciona).

                        Então eu pounded cabides moldura na parte de trás da madeira.


  Então eu desenhei uma forma de borboleta e cortá-la para fora.


E então eu cortei 10 borboletas ...


De um lado de uma das borboletas, coloquei uma boa quantidade de cola quente ......


  Então eu coloquei no final de um dos ganchos para baixo do centro da borboleta e, em seguida, colocado outra borboleta no top ....... imprensando o fio entre as duas borboletas.

 Então eu cortei pequena borboleta órgãos ....

  E colou-a cada um dos cinco borboletas.

  Então, eu furei um pouco de cola quente para baixo em um dos buracos na madeira e deslizou o fio para dentro do buraco, segurar o fio no lugar.

Finalmente, eu dobrei os fios em torno de um pouco ....... dando algumas das borboletas alguns voos.
 E então eu desliguei o direito pouca decoração simples borboleta acima da cama de minha menina.
 Feito.

                                                           Fonte: Make it and Love it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...